sábado, 23 de outubro de 2010

CHAVE DE DIAMANTE PARA ANCORAR DIVERSOS RAIOS AO MESMO TEMPO

Esta dica serve para todo mundo que busca a ascensão, em especial àquelas que buscam a maestria nos 12 raios e muito além. É também uma dica complementar à dica de diamante para os cristais virarem cristal transicionado para arco-iris, também.
Esta dica ajuda muitissimo na transformação de cristal para arco-iris, pois a aura da pessoa cristal acaba ficando com todos os matizes do arco-iris.

Se você quer ancorar e fortalecer as qualidades divinas de cada um dos 12 raios, ou mais basicamente nos 7 raios principais disponíveis à Terra, e ancorar luz platina também ao mesmo tempo, você pode fazer o seguinte:

-Invoque o raio platinado, e ao mesmo tempo invoque um raio especifico por um dia inteiro, ou uma semana inteira. Por exemplo:
-Invoco sob as bençãos da minha divina presença Eu Sou o raio platina e o raio rosa para a minha matriz energética ao longo de todo dia de hoje.

A combinação destes dois raios será um raio azulado-platinado.

Faça a combinação do raio platina com qualquer raio, e este raio será ancorado e magnetizado em toda a sua matriz energética, fazendo com que você desenvolva cada vez mais as qualidades dos raios invocados.

Você pode criar um cronograma de raios.
A cada dia da semana invocar um raio da vez, combinado com o raio platina.
A cada semana você pode invocar um determinado raio combinado com o raio platina.
Se você for persistente e disciplinado, pode ainda invocar um determinado raio durante um mês inteiro combinado com o raio platina. Neste caso, para completar o ciclo dos 12 raios, você levará exatamente um ano para invocar todos os 12 raios

Faça um cronograma que melhor se enquadra às suas necessidades, disciplina, prioridades e gostos. De qualquer forma você estará se beneficiando do raio platina, que eleva a sua frequencia vibratória e forma o corpo unico glorificado de luz, e dos raios e suas qualidades divinas.

Aos que gostam de explorar combinações de teor vibratório mais elevado, podem invocar os raios perdidos da luz junto com um dos 12 raios, ou o espectro de yod, junto com um dos 12 raios, ou ainda invocar o Ain Soph Or em conjunto com um ou mais de um dos 12 raios.
Podem pedir o raio Dourado de Melchizedeck, nosso logos universal junto com os 12 raios;
Podem pedir que o raio do Mahatma seja irradiado juntamente com os 12 raios, etc.

Use sua imaginação e faça sua combinação. Pedindo receberás. Se não pedir não recebe, pois a hierarquia não pode fazer nada sem receber um pedido, nem a sua Divina Presença do Eu Sou.

Nem preciso dizer da importancia de invocar os 12 raios, né? Se para ascensionar, segundo os ensinamentos dentro da Ordem de Melchizedeck é preciso adquirir a maestria nos 7 raios, além de outras coisas, imagina adquirir a maestria nos 12 raios. Isto é possível. Basta querer, ter fé e invocar os raios, nada mais.

Palavras de Metatron, retiradas de uma canalização :
"
O Raio Platina se oferece a todos. É uma energia de cuidados e bem-estar. É uma energia que louva o seu caminho. É uma energia de cuidados femininos e autoconfiança masculina em humilde equilíbrio. Tragam-no para o campo energético de vocês em meditação e gratidão.

Queridos, muitos de vocês ainda estão retidos por sentimentos de indignidade. Muitos de vocês, que estão na Senda, ainda medem e autojulgam seu progresso – sobretudo dignidade e mérito – pela soma dos "atos de virtude" que praticaram em suas jornadas coletivas.

Mas vamos lhes contar uma outra VERDADE: o acesso à Vibração Cristalina não é conquistado nem recusado por qualquer paradigma de julgamento ou Lei de Autoridade imposta, que não seja a sua própria.

E, mais uma vez, o que parece paradoxal (mas na verdade não é) é que sem uma vibração orientadora harmônica, o acesso ao portal pareceria freqüencialmente inacessível a vocês, e vocês não seriam capazes de se elevar ao Campo Cristalino."
Retirado de "As Chaves Metatronicas para 2009"

Leram! Estão convencidos? Então usem o raio platina e tenham uma bem aventura ascensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário